Zema é ovacionado em Encontro do NOVO 24 e indica Mateus Simões para 2026

No último sábado, 23 de novembro, o Partido Novo promoveu o Encontro de Lideranças do NOVO 24, reunindo suas principais figuras políticas. Durante o evento, o governador Romeu Zema foi calorosamente ovacionado, com o público em coro entoando: “Brasil pra frente, Zema presidente”, um claro sinal de apoio à sua possível candidatura à presidência.
Zema reforçou seu compromisso com a renovação política e o fortalecimento do Partido Novo, destacando a importância de seguir adiante com a agenda de mudanças que ele e o partido têm promovido em Minas Gerais.
Em um momento de destaque da reunião, Zema afirmou que, em Minas Gerais, o nome escolhido para a sua sucessão em 2026 é o de Mateus Simões, atual vice-governador, um sinal claro de que ele será o candidato do partido para dar continuidade ao seu projeto de gestão no estado. Embora a candidatura de Mateus ainda não tenha sido formalmente lançada, o alinhamento para as eleições de 2026 já está consolidado.
Além do Governador Romeu Zema e do seu vice Mateus Simões e demais lideranças do NOVO, o evento contou com todo o seu quadro de mandatários, como o Senador Eduardo Girão, os deputados da bancada federal e o e outras figuras proeminentes, que discutiram as estratégias e o futuro do Partido Novo nas eleições de 2026.
Confira um pouco do encontro:

Veja mais
Zema lança pré-candidatura à Presidência com forte presença mineira e proposta de gestão eficiente para todo o Brasil.
NOVO anunciará Zema como pré-candidato à Presidência em 2026. Evento acontece em SP e marca nova fase para o Brasil.
Diante da violência sofrida por Isadora Piana no Conune, o NOVO MG reafirma seu compromisso com a liberdade, o respeito e a democracia nas universidades.
Selma Dias, secretária do Partido NOVO em Minas, cumpre agenda institucional em Montes Claros ao lado do vice-governador Mateus Simões. A visita fortalece a presença do partido no interior, promove articulações políticas e reforça compromissos com a transição energética, desenvolvimento sustentável e gestão pública eficiente.